AÇÃO COLETIVA VALE ALIMENTAÇÃO SINTEC X COPEL ESTÁ GANHA!

EMPRESA SEGUE TENTANDO PROTELAR O PAGAMENTO DEVIDO AOS TÉCNICOS.

Desde 2016 que o Sintec-PR vem defendendo os direitos de seus associados em ação movida contra a Copel sobre o pagamento de VALE ALIMENTAÇÃO para os técnicos que perceberam este benefício até 1996.

Em março último, o pedido de revisão, que já tinha sido julgado procedente em primeira e segunda instância, teve mais um embargo por parte da empresa.

No dia 30 de abril, o Tribunal Superior do Trabalho – TST julgou improcedente as alegações da empresa, confirmando a vitória dos trabalhadores.

Não satisfeita, dia 13 de maio a Copel recorreu desta decisão interpondo Agravo. Fica claro que esta é apenas mais uma manobra para protelar o pagamento devido aos técnicos.

A ação está ganha – em primeira, segunda e terceira instância! Não há mais como reverter as decisões.

O Sintec-PR segue atento ao desenvolvimento do processo e esperamos em breve realizar o pagamento desta ação aos técnicos.

Consultas e informações: VALE ALIMENTAÇÃO SINTEC/PR x COPEL - RT-05941-2016-010-09-00-3