ACT 2020/2021 COMPAGAS ESTÁ APROVADO

Sindicatos convocaram trabalhadores para votar via e-mail devido medidas de contenção do coronavírus.

Os trabalhadores da Compagas aprovaram a proposta da empresa para o ACT 2020/2021.

A assembleia aconteceu nesta quarta, 8 de julho, atendendo trabalhadores associados ou não de todas as unidades da empresa, que receberam e-mail com o Edital oficial da Assembleia, Minuta da Proposta em análise e link para voto on-line.

Os trabalhadores puderam acessar o link exclusivo da votação com as opções SIM, NÃO, BRANCO e NULO – que esteve ativo até às 19 h do dia da votação.

No fechamento da consulta apontou a vitória do SIM com mais de 77% dos votos.

A modalidade de voto online foi a alternativa para o agilizar os prazos e interesses dos profissionais, frente as determinações do Decreto no.4230 do Governo do Estado do Paraná para a suspensão de eventos e/ou reuniões que favoreçam a aglomeração de pessoas.