ACT COMPAGAS 2022/2023 É OFICIAL

Dia 03/08/22- quinta-feira, o Sintec-PR protocolou o Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023 dos trabalhadores da Compagas, junto ao Ministério do Trabalho e Emprego – MTE.

O documento oficializa as condições propostas pela empresa e aprovadas nas urnas pela maioria dos trabalhadores, em assembleias realizadas com intermédio das entidades que compõem o Coletivo Intersindical.

Atenção: o funcionário que desejar se opor ao desconto da Contribuição Sindical referente ao ACT 2022/2023 precisa manifestar tal pedido através de Carta de Oposição, até dez dias após a data de assinatura do acordo. A carta deverá ser de próprio punho, enviada por AR (Aviso de Recebimento) ou entregue no escritório do Sintec-PR. Esta condição integra o acordo aprovado e consta da Cláusula Vigésima primeira, parágrafo 3º.

Consulte o ACT 2022/2023 e confira todos os detalhes do que foi aprovado.