ACT 2018/2019 - COPEL MARCOU NOVA DATA - NEGOCIAÇÕES SERÃO RETOMADAS NOS DIAS 3 E 4 DE OUTUBRO.

COPELIANOS, CHEGOU A HORA!

Está marcado, para os dias 03 e 04 de outubro, quarta e quinta-feiras, a continuidade das negociações visando o ACT 2018/2019, entre os sindicatos e a Copel.

Esta será a terceira rodada de negociações, com prioridade nos pontos salariais e remuneratórias da Pauta Unificada de Reivindicações dos Copelianos.

A proposta inicial da empresa, que foi apresentada na primeira rodada de negociações, dia 13 de setembro, já é conhecida de todos e foi rejeitada em mesa pelos sindicatos.

Os sindicatos já deixaram claro para os representantes da empresa que suas expectativas e as dos copelianos para a retomada da negociação salarial e remuneratória é recomeçar garantindo o reajuste pelo INPC dos salários e dos demais benefícios, além de um abono em nada inferior ao do ano passado.

Para avançar nas negociações a partir daí.

Essa é a base para uma negociação verdadeira, diante de um quadro econômico-financeiro da Copel já bem melhor que em 2017 e em situação de melhora. Esperamos de cada um que acompanhe a negociação e demonstre essa mesma posição: Do jeito que está, não dá!

LUTAR É FUNDAMENTAL! PARTICIPAR É FUNDAMENTAL! VOCÊ É FUNDAMENTAL!