ACT COPEL 2019/2021 - APURAÇÃO DAS URNAS NO KM3 – QUINTA, 24/10 – 9 HORAS. Participe você também!

COMUNICADO – ACT 2019/2021 – COPEL

Os onze (11) sindicatos unidos pela Campanha Salarial de Renovação do Acordo Coletivo de Trabalho informam que as Assembleias Deliberativas se encerram hoje 23/10 em todo estado do Paraná.

Amanhã, 24/10, às 09:00h no anexo ao restaurante do Km 3 em Curitiba, ocorrerá a contagem dos votos que definirá o resultado para a proposta da COPEL para a renovação do ACT.

O sistema de contagem é aberto para a participação dos empregados e o resultado final será divulgado ao final da apuração.

Após a divulgação do resultado final, informaremos os encaminhamentos das entidades sindicais que fazem parte da Campanha Unificada.

CSMEC e CSEC