ATENÇÃO COPELIANOS: Assembleia de Aprovação da Pauta para o ACT 2020/2022

SINDICATOS MOBILIZAM TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA ONLINE

Mesmo diante da situação pandêmica, do isolamento social e das incertezas políticas e econômicas que envolvem nosso país em 2020, temos o dever de cuidar e buscar a manutenção dos atuais benefícios de nosso Acordo Coletivo.

Os sindicatos que sempre negociaram e ao longo dos anos trabalharam juntamente com os empregados da COPEL para alcançar os benefícios atuais, buscam alternativas e soluções para que o processo não pare, mesmo na situação atual e sabendo que é necessário a renovação do ACT todo ano.

Temos tudo garantido para este ano? A atual legislação trabalhista não nos garante a renovação. Cabe a nós, sindicatos e trabalhadores, fazermos nosso papel e garantir nossos benefícios através do ACT. Não podemos permitir a retirada de Direitos.

Diante de todo esse cenário, O SINTEC realizará Assembleia via WEB, de forma on-line através do aplicativo Microsoft Teams, e convidam seus associados e representados a participarem, afim de deliberar sobre a Pauta que será encaminhada para a COPEL e os demais encaminhamentos dos sindicatos para a Campanha Salarial deste ano.

A Assembleia será realizada no dia 17/08/20 (segunda-feira), às 18h e o acesso se dará através do link disponibilizado abaixo:

Você pode ingressar na reunião do seu computador ou de um aplicativo móvel, CLICANDO AQUI

Acesse o Edital completo e a Pré-Pauta.