COPEL APROVA PAGAMAMENTO DA PLR 2018/2019.

RESULTADOS HISTORICOS E CUMPRIMENTOS AOS COPELIANOS

A aprovação pela Assembleia Geral Ordinária e a liberação da Participação de Lucros e Resultados para os copelianos foi divulgada nesta segunda, 29 de abril.

A notícia veio em um vídeo-comunicado do presidente da Copel - Daniel Pimentel Slavieiro, que afirmou que a soma a ser paga no período é 39% maior que no ano anterior, um “reflexo do trabalho e dos resultados históricos alcançados na companhia ao longo do ano de 2018.” O presidente também cumprimentou todos os copelianos e copelianas pelos excelentes resultados alcançados.

O departamento de Relações Sindicais já enviou comunicado oficial aos sindicatos, informando que o pagamento da PLR 2018-2019 será efetuado aos empregados no dia 2 de maio – quinta-feira, no valor bruto de R$ 10.924,64. (dez mil, novecentos e vinte e quatro reais e sessenta e quatro centavos).

Confira AQUI a mensagem de presidente Daniel Slavieiro na intregra.