COPELIANOS TERÃO VOTO ON-LINE DE 16 A 18 DE SETEMBRO – CONFIRA O EDITAL

Copelianos de todo o Paraná poderão votar as propostas de do ACT 2020/2022 e PLR 2021/2022 pela internet. Esta foi a alternativa encontrada pelos sindicatos para a realização das assembleias de forma ampla e dentro das regras de contenção do Covid-19, preservando a saúde dos trabalhadores e também garantindo seu direito de expressar sua vontade.

As assembleias acontecerão entre dos dias 16 e 18 de setembro. A discussão da contraproposta da Copel acontecerá por uma LIVE no dia 16, abrindo o horário de votação. Da mesma forma, no fechamento das urnas, a apuração também poderá ser acompanhado por transmissão ao vivo.

Os links de acesso a votação serão disponibilizados pelas entidades sindicais nos e-mails, sites e redes sociais.

Acesse o EDITAL COMPLETO e confira os detalhes.