Eleições FUSAN 2018 - Técnicos saneparianos apoiam Paulo Sérgio dos Santos.

É hora de escolher um nome competente e comprometido com os trabalhadores.

De 14 a 17 de maio tem eleição para a Fundação Sanepar de Previdência e Assistência Social.

A Comissão Eleitoral divulgou na tarde de terça-feira, 27/03, a homologação dos candidatos para os conselhos das fundações Sanepar, A partir de agora você poderá conhecer os candidatos e se informar de suas propostas.

A votação ocorrerá entre os dias 14 e 17 de maio, das 8h às 17h30, exclusivamente pela internet. Neste ano, os participantes e beneficiários poderão votar também pelo aplicativo das Fundações, o qual irá direcioná-lo para a página de votação.

Para o Conselho Fiscal da Fusan – Fundação Sanepar de Previdência e Assistência Social, o candidato que conta com o apoio dos técnicos é o companheiro Paulo Sérgio dos Santos – da Usemind de Londrina.

Confira todos os candidatos. Fundação Sanepar de Previdência e Assistência Social - Fusan CANDIDATOS AO CONSELHO DELIBERATIVO Dos candidatos abaixo será eleito 1 membro titular e 1 suplente.

1. Neucir Petris;
  2. Agenor Zarpelon;
  3. Ângela Doubek;
  4. Paulo Lopes de Freitas;
  5. Vinicius Alberto Adorno Vasílio.

CANDIDATOS AO CONSELHO FISCAL Dos candidatos abaixo será eleito 1 membro titular.

1. Marcos Antônio de Carvalho;
  2. Herik de Souza Brevilheri;
  3. Jucileine Regina Biava;
  4. Rafael Sereia Pires;
  5. Luís Carlos Ferreira de Lima;
  6. Karla Estefânia Maziero Jakiemiv;
  7. Paulo Sérgio dos Santos.

Fundação Sanepar de Assistência Social CANDIDATOS AO CONSELHO DE REPRESENTANTES Dos candidatos abaixo 2 serão eleitos membros efetivos e 2 suplentes.

1. Adão Alisson Slompo;
  2. José Ribeiro Sobrinho;
  3. Marcelo Mario Rodrigues Evangelista;
  4. Ceslau Elias Makovski;
  5. Ênio Cesar Ceccon;
  6. Rodolpho Tanaka Savelli;
  7. William Saldanha;
  8. Ricardo Luiz Borges.

CANDIDATOS AO CONSELHO FISCAL Dos candidatos abaixo 1 será eleito membro efetivo e 1 suplente.

1. Ander de Souza Almeida;
  2. José Euclair de Souza;
  3. Alexandre Seibert;
  4. Álvaro José Peloi Mendes;
  5. Edmar Benália Bolonhesi;
  6. Marcelo Batista de Souza.