EVITE PROBLEMAS NA GERAÇÃO DE TRT - Conselho Federal lança manual para orientar os técnicos.

Problemas para gerar seu TRT? Conheça já o MANUAL DE GERAÇÃO DE TRT publicado pelo CFT.

Após ajustes devida a transição de dados do antigo sistema, o SINCETI – Sistema de Informação do Conselhos dos Técnicos Industriais se encontra em operação, atendendo tanto os técnicos já registrados como os novos profissionais, com a emissão de TRT (antiga ART) e a solicitação do Registro Profissional.

Técnicos de todo o pais já podem esclarecer suas dúvidas consultando o MANUAL DE GERAÇÃO DE TRT disponível no site do Conselho Federal dos Técnicos. O material é um passo a passo feito para orientar o profissional desde o acesso ao SINCETI – Sistema de Informação dos Conselhos dos Técnicos Industriais até a efetiva emissão dos documentos.

ACESSE AQUI E BAIXE JÁ O SEU.