NOVA ESCALA DE REVEZAMENTO COPEL FOI APROVADA.

COPELIANOS DISSERAM SIM AO ADITIVO PROPOSTO.

De 3 a 16 de junho, os trabalhadores da Copel que atuam em escala de revezamento discutiram o Aditivo ao Acordo de Escala de Revezamento – 2020 proposto pela empresa, com objetivo de regulamentar as medidas do PLANO DE CONTINGÊNCIAS da Pandemia de Covid-19, desde junho deste ano até o restabelecimento de quadro mínimo de operadores que viabilize o atendimento do regime de escala previsto no acordo vigente.

As assembleias foram realizadas de forma conjunta entre o Sintec-PR, Sindelpar e Sindenel, que promoveram a divulgação e os esclarecimentos sobre a proposta entre os trabalhadores interessados, embasado sua decisão para o voto a distância, já que as normas de controle da pandemia não permitem a realização de eventos e reuniões com grande número de pessoas.

Já na quarta-feira, 17 de junho, os Sindicatos encaminharam ata com os resultados das assembleias à empresa, oficializaram a decisão dos trabalhadores pela Aprovação do Aditivo.

Confira aqui a ATA completa.