PROCESSO ELEITORAL PARA O CONSELHO FEDERAL DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS JÁ COMEÇOU.

Inscrições das chapas para a 1ª Diretoria Executiva mobilizam técnicos do Brasil inteiro.

Após décadas de intensa luta os técnicos estão em fase de consolidação do Conselho Federal dos Técnicos Industriais, por meio do processo eleitoral da 1ª Diretoria Executiva da Instituição. Nesse sentido, a FENTEC – Federação Nacional dos Técnicos Industriais conclama os profissionais de todo o país para participarem desse processo democrático. O prazo para a inscrição da chapa está aberto até 28 de maio de 2018.

É importante ressaltar que todo é qualquer Técnico Industrial, com situação regular junto ao CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de seu respectivo estado, possui autonomia para registro de chapa, conforme estabelece o regulamento eleitoral.

A eleição do Conselho Federal dos Técnicos Industriais acontecerá no dia 22 de junho de 2018 na sede da CNPL - Confederação Nacional das Profissões Liberais, em Brasília(DF).

Todas as informações sobre regulamento eleitoral, registro de chapa, qualificação de candidato, entre outros dados, estão disponíveis no ESPAÇO DO TÉCNICO INDUSTRIALdo site da CNPL , onde os técnicos também poderão ter acesso à legislação completa que legitima o processo eleitoral vigente. Acesse e participe!