COPELIANOS VOTARÃO ADITIVO DO ACT - Sindicato convoca trabalhadores de turno de revezamento para assembleia.

Assembleia acontecerá na quinta, 9 de junho e terá voto por e-mail.

O Sintec-PR convocou trabalhadores da COPEL para assembleia de votação do Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho específico para aprovação da redução do Intervalo Intrajornada, da jornada e escala de trabalho em Turno Ininterrupto de Revezamento.

A proposta da empresa vem regulamentar as medidas do PLANO DE CONTINGÊNCIAS da Pandemia de Covid-19 e tem vigência de junho de 2020 até o reestabelecimento de quadro mínimo de operadores que viabilize o atendimento do regime de escala previsto no acordo vigente.

Também em cumprimento das normas estabelecidas para controle da pandemia, que proíbe a realização de eventos e reuniões com muitas pessoas, a assembleia terá voto a distância. Na próxima quinta-feira, 9 de junho, das 9h às 14h , os trabalhadores envolvidos deverão encaminhar seu voto para o e-mail presidencia@sintecpr.org.br, com a resposta SIM ou NÃO.

Após este horário, serão verificados os e-mails recebidos e processada a apuração dos votos.

Confira aqui o Edital completo e a Minuta do Termo Aditivo que será votado.