ACT COPEL 2018/2019 - UNIFICAÇÃO DA PAUTA ESTÁ ACONTECENDO

APÓS GIRO POR TODO O PARANÁ, SINDICATOS DEFINEM PAUTA PARA A DATA BASE.

Representantes do Sintec-PR e dos demais sindicatos atuantes na COPEL terão dois dias de trabalho dedicado a Unificação da Pauta Negocial para o ACT 2018/2019.

As reuniões acontecem nestas terça e quarta-feiras (17 e 18 de julho) e terão como base as opiniões dos trabalhadores copelianos colidas por assembleias realizadas nas unidades de todo o estado.

AGENDA DE NEGOCIAÇÃO

A Pauta Unificada será protocolada junto à Copel no dia 19/07, quinta-feira. Após o protocolo, a empresa analisa as reivindicações, para posteriormente se iniciarem as reuniões de negociação dos vários pontos.

O objetivo dos sindicatos é definir o calendário da negociação o mais breve possível, com o firme propósito de concluir o processo até setembro.

Os sindicatos divulgarão a Pauta Unificada de Reivindicações assim que for protocolada, para que todos a conheçam na íntegra e acompanhem as negociações ponto-a-ponto, assim que começarem.