SINTEC COBRA POSIÇÃO DA SANEPAR

Proposta para ACT 2018/2019 precisa ser apresentada.

O Sintec-PR está cobrando uma posição efetiva da Sanepar quanto a proposta para o ACT 2018/2019. Segundo o presidente Solomar P. Rockembach “a expectativa é que este impasse seja resolvido nos próximos dias, mas seguimos atentos a todos os movimentos da empresa e prontos para interceder a favor de nossos representados“

No dia 23 de janeiro último, o Sindicato dos Técnicos Industriais protocolou a pauta negocial, apresentando à empresa reivindicações dos sanepareanos de todo o Paraná. O documento foi discutido e avaliado em reuniões em diversas unidades do estado, buscando refletir ao máximo as necessidades e objetivos dos técnicos para a próxima negociação da categoria.

Já a primeira reunião da diretoria da empresa e sindicatos aconteceu dia 1º de fevereiro.

Agora, diante da indefinição da SANEPAR, o sindicato volta a colocar a apreensão dos trabalhadores em ter uma proposta equilibrada, que contemple as necessidades da categoria e que dê condições para um processo de avaliação tranquilo.